A Casa Swing

Minha foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Festas Exclusivas Para Casais

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DICAS PARA INICIAR NO SWING




    Antes de sair de casa, combine com seu parceiro(a) o que podem e o que não podem fazer. Deixem essas decisões bem claras. Não adianta combinarem que ficarão só olhando e, chegando lá, um dos dois não se aguentar e cair na farra. 
Pode significar o fim do relacionamento.

 Pessoas vão chegar junto de vocês, afinal, estão lá para isso mesmo. Nada de fechar a cara por conta de uma simples cantada no seu parceiro(a).
  Dizer "não, muito obrigado" é absolutamente normal. Os swingers mais experientes entendem isso naturalmente e, inclusive, podem dizer o mesmo para vocês.
 Caso “se acertem” com outro casal, conversem bastante, combinem o que pode e o que não pode rolar e estabeleçam os seus limites. Parar os “trabalhos”, parar recombinar as regras não é legal.
   Respeito, educação, bom humor, paciência e principalmente gentileza são requisitos básicos em um ambiente SÓ PRA CASAIS. Os problemas devem ser deixados em casa.

Um comentário:

  1. Fomos na ultima festa agora dia 16, nossa festa maravilhosa, com certeza vamos voltar parabens para os organizadores,casais bonitos e quentes muito quentes...

    ResponderExcluir